As recentes
declarações da Linux Foundation, [grupo que reune empresas com objectivo de elevar a capacidade tecnica do Linux (entre elas IBM e HP)], da a entender 2 coisas:
- Ou estes senhores, vivem num mundo que nao o nosso.
- Ou deliberadamente enganam os partidarios do software livre, e conseguem dar uma volta de 360º graus na mente deles.
- Ou tomam uma caxaça antes de escreverem suas aberrantes declarações.
- Ou que não é novidade que a comunidade de software livre
rejeitava as patentes de software livre e agora
aceita elas de bandeja, porque é a IBM que mandou que isso acontecesse.
Chamar de 'novidade' o facto da Microsoft tentar defender a sua posição de lider em software, parece ser conversa dum garoto de 18 anos que conheceu o linux ontem. Então a Microsoft iria fazer o quê? Ohar para eles?
Tentar passar a impressão de que a Microsoft nao tem vendido nada é no minimo abusivel e só demonstra que ela Linux Foundation, consegue enganar uns poucos macaquinhos, mas nao 99.9% dos usuarios que estão atentos a este tipo de manobras dlatorias.
Que distribuição Linux já vendeu, ou foi baixada da Net em 40 milhoes de copias como o Windows Vista que vendeu 20 milhoes em 1 mes, e
40 milhoes em 2 meses? Notem bem, 1 mes!! 2 vezes mais que o superadotado Windows XP (isso sem contar com as copias piratas).
Apenas patetas como aqueles que pertencem a Linux Foundation poderiam querer passar a ideia que um produto de segunda mão como o OpenOffice poderia rivalizar com um superproduto que passa por testes de
usabilidade em laboratorios avançados, como o MSOffice?
Recomendaria a esse pessoal, que parasse de frequentar, as zonas de bebeira, só assim conseguirao esgrimir declarações mais serias.
Alves da Rocha (O Critico da comunidade Linux)