quarta-feira, julho 7

PT adota Windows em 5.000 computadores

Actualizado:
O Link da Noticia está finalmente localizado. Desculpem pela ansiedade. E tremai, tremai radicais e corjada burra.
Quem diria? O governo(liderado pelo PT) que 'diz' apoiar o software livre e que quer adota-lo em n maquinas do governo agora dá o dito pelo nao dito e compra cerca de 5.000 computadores equipados com O 'Janelas XP' a preço de R$ 3,5 mil cada um. Bom já vi que tudo que se tem falado em comentarios postados pela corjada burra da comunidade nao passa de falta de conhecimento de causa e euforia de adolescente. Tomara que pelo menos '1' deles parasse e repensasse que por detrás de uma CVS rondam negociações, e como é que se espera exportar quase 1.000.000 em software nacional se nem aqui vai dar tanto dinheiro? Sinceramente já cansei de falar para essa corjada repensar suas palavras e falar serio, nao consigo ver como eles nao possuem o minimo de coerencia quando analisam as adoções minimalistas realizadas por alguns meios que depois dao o volt face e já se sabe. Microsoft é a vida.
So pra finalizar se o senhor Sergio Amadeu disse que ja foram 'libertadas'(Que palavreado tao capitalista) 5.000 maquinas com mais essas 5.000 adotadas pelo PT voltamos a estaca 0.
Que pena.


Alves da Rocha (O Critico da comunidade Linux)

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho interessante essa crítica ao modelo de software Livre. Alias, eu sempre serei eternamente grato ao modelo proprietário, pois foi através desse modelo QUE HOJE TEMOS TELA AZUL, PIRATARIA, dentre outros maleficios e além de tudo uma legião de analfabetos digitais.
Alias, só para lembrar a SUN tem acordo com uma gigante do software, acho que é a mesma que produziu o JANELA XP, por isso não abre o JAVA. Esse acordo foi, se não me falha a memória, em função de um processo ANTITRUST por causa do mesmo ....

Senhores, vcs são ótimos piadistas

ASS: Mauricio.

Anônimo disse...

Ele nao ta reclamando do software livre . Ainda bem que tem esse blog pra denunciar essas sacanagem

Anônimo disse...

Se no windows temos tela azul, no GNU/Linux Kernel Panic. E a Sun não tem acordo com a Microsoft, ela só ta garantindo a integridade da sua plataforma... cuidado!

Anônimo disse...

Sr Alves da Rocha
1) O link postado aponta para a página de abertura, e não para a notícia direta. Se o sr. deseja esclarecer, poste o link correto.
2) Segundo o link OFICIAL apresentado por Junípero, NENHUM SO é mencionado. Gostaria de saber de onde saiu esta afirmação do Windows
3) Ainda que assim fosse, entendo que a migração não é instantânea, mas gradativa. Um período de permanência da estrutura antiga é necessário até que se possa concluir todo o processo de mudança de SO

linux.watcher@terra.com.br

Critico disse...

Tá bom desculpa já corrigi, o link é esse:
http://www.documentoreservado.com.br/site/buscaEXE.asp?Select=040707desktop.htm040707notas.htm

Vai na secção notas. Tá la tudo.
(Nunca vi news tao pobremente desenvolvido).