terça-feira, maio 24

Windows Server Oferece Vantagens Atrativas em Relação ao UNIX como Plataforma de Hospedagem de ERP

Um estudo independente do Yankee Group, baseado em pesquisa realizada com 550 usuários, mostra que não existe uma justificativa de TCO universal que encoraje a migração do Windows para Linux em larga escala. Conheça os dados em detalhes.
Alves da Rocha (O Critico da comunidade Linux)

5 comentários:

Sergio disse...

Só uma pessoa ingênua para não perceber que a Microsoft está em polvorosa com o avanço do linux e tá todo munod lá se borrando de medo com o crescimento do Software Livre. Matéria pagas amigo, pepel e televisão aceitam qualquer bobagem!! A verdade é que muitas empresas está deixando a escravidão e os virus de lado. Basta informar-se. O estado do Paraná economizou 15 milhões de reais, e aí? é mentira?

Anônimo disse...

Você fez um erro primário, meu amigo: GNU/Linux != UNIX.

Pode procurar pelo documento: não há uma referência sequer para o nome "Linux". O UNIX em questão pode ser o Solaris, por exemplo, que até a versão 10 era tão escalável quanto três laços aninhados. Uma péssima solução.

Mais atenção às notícias, por favor. :^)

Anônimo disse...

Acho que não preciso falar nada.Pois até a Novell mostrou o estudo do Yankee Group e exibiu a distorção dos fatos.O Estudo foi altamente suspeito, feito de encomenda por um instituto americano para uma empresa americana de grande prestígio por lá...Estudo imparciais não podem ser assim!

Crítico,Você pode se estribuchar e estourar as hemorróidas, mas nós não temos um milhonésimo dos vírus do Windows e nosso sistema praticamente não trava, enquanto que servers Windows. . .Têm que ser mantidos isolados numa bolha. . .Só nessas condições é que eles não têm bugs.Por favor mostre-nos mais estudo oficiais de fontes neutras.Como o site do Baboo e o Yankee Group...O pior é que tem otário que acredita nessas drogas, deve ser em homenagem a eles que você escreve!

Anônimo disse...

Que blog mais mediocre. E você nem para replicar os comentarios aqui feitos. Você apenas demonstra que não sabe nada sobre os assuntos. Você deve é ser um leitor de títulos,apenas.
http://www.brunotorres.net/web/leitores-de-titulos

Anônimo disse...

Aprendi muito