segunda-feira, setembro 20

Governo Australiano rejeita software livre.

A velha teoria que dá todo mundo e todo governo correndo para software livre por causa do medo das brincadeiras do pessoal de RedMond esbarrou em falsa numa das mais poderosas nações economicas mundiais. O governo da Austrália considerou o uso obrigatório de aplicações de código-aberto no governo algo "muito arriscado": os riscos seriam inaceitavelmente altos, comprementendo o governo e as indústrias caso existam falhas em implementações em larga escala do Software Livre, podendo ser algo desastroso.

O governo Australiano é neutro em relação ao uso de softwares proprietários ou abertos, permitindo o uso de ambos.

Fonte : Baboo.com.br
Alves da Rocha (O Critico da comunidade Linux)

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma ótima notícia para acabar com o orgasmo da molecada. Esses fanáticos por Linux estão tão acostumados a verem só notícias maravilhosas sobre esse sistema operacional e essa comunidade medilcre que quando vêem uma dessas notícias se acabam! Basta uma alfinetada pra essa comunidade morrer. Vide o caso Kurumin.

AHHH!!! Eu odeio quando falam que o Linux é um sistema operacional perfeito!!! Nada a ver, o Linux é beeeem pior que o Windows! Porque o Windows é feito por uma corporação de software ricassa, de 1o mundo, e o Linux é feito por quem? Pelos caipiras idiotas que odeiam a Microsoft?!

É isso aí Sr. Critico, mete o pau nessa comunidade LiXux de m**da!!!!

Anônimo disse...

hahahahahahahaha, quanto mais vou a foruns mais vejo que seja vc um linuxiita fanatico ou um microservo zumbi, vcs sao todos iguais, ratos defendendo seu pobre pedaco de queijo. Os linuxiitas nao se dao conta de que o linux ainda ta longe de ser um bom sistema e os microservos lunaticos acham que a m$ é tudo, e que nao ha vida sem m$(tristes estes pobres zumbis).