segunda-feira, fevereiro 7

Rede do Jabber atacada. Se fosse o MSN Messenger?

Segundo esta noticia parece que a rede da jabber.org foi atacada, pelo que parece os servidores de aplicativos opensource sao mesmo seguros, quanta conversa importante foi sniffada por la? Alguem ja ouviu comprometimento da rede do MSN Messenger? Fifiadores.
Alves da Rocha (O Critico da comunidade Linux)

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, vai te enxergar !!! Tú é burro mesmo ou só tá brincando ????
Bom mesmo é piratear Window$, usar ele de graça, rir da cara do Bill Gates e ser preso depois por crime né????
Ai que saudades das telas azuis da morte, das travadas nos momentos mais necessários, dos resets expontâneos, das acusações de falta de memória, quando se tem 512MB, para rodar aplicativos, dos inúmeros worms e vírus pululando pelo registro e bloqueando o Internet Exploder(rer). Não existe coisa melhor que perder uma semana tentando reinstalar o Window$ e depois desistir formatando a máquina e perdendo tudo só porque aquela placa de vídeo que vc comprou veio com um driver antigo e vc tentou atualizar.
Só lanço um desafio: Quero ver alguém com Window$ de qualquer estirpe(2003, XP, 2000, W98, MErda)tentar migrar o hd com tudo rodando de um hardware para outro completamente diferente, tendo que, quando muito, reconfigurar o vídeo.
Pago prá ver !

Anônimo disse...

Convoco a todos usuários linux (como eu) a NÃO MAIS ENTRAR NESTE SITE!!
Porque?
Simples, só nós é que entramos nesta bosta, e é por causa de nós que o site tem visitas.
Não vou comentar sobre as notícias desse site, que convenhamos, são meramente polêmicas e alarmistas, tudo o que interessa pra um site desse tipo.
Só faltava essa,site de fofocas linux...deve ser o Leão Lobo ou Nelson Rubens esse tal de "critico".
Óqueeei òqueeeei...vou detonarrrrr.....hahahahaha