domingo, maio 27

Declarações da Linux Foundation revelam inconclusividade, e manipulação.

As recentes declarações da Linux Foundation, [grupo que reune empresas com objectivo de elevar a capacidade tecnica do Linux (entre elas IBM e HP)], da a entender 2 coisas:

- Ou estes senhores, vivem num mundo que nao o nosso.
- Ou deliberadamente enganam os partidarios do software livre, e conseguem dar uma volta de 360º graus na mente deles.
- Ou tomam uma caxaça antes de escreverem suas aberrantes declarações.
- Ou que não é novidade que a comunidade de software livre rejeitava as patentes de software livre e agora aceita elas de bandeja, porque é a IBM que mandou que isso acontecesse.

Chamar de 'novidade' o facto da Microsoft tentar defender a sua posição de lider em software, parece ser conversa dum garoto de 18 anos que conheceu o linux ontem. Então a Microsoft iria fazer o quê? Ohar para eles?

Tentar passar a impressão de que a Microsoft nao tem vendido nada é no minimo abusivel e só demonstra que ela Linux Foundation, consegue enganar uns poucos macaquinhos, mas nao 99.9% dos usuarios que estão atentos a este tipo de manobras dlatorias.

Que distribuição Linux já vendeu, ou foi baixada da Net em 40 milhoes de copias como o Windows Vista que vendeu 20 milhoes em 1 mes, e 40 milhoes em 2 meses? Notem bem, 1 mes!! 2 vezes mais que o superadotado Windows XP (isso sem contar com as copias piratas).

Apenas patetas como aqueles que pertencem a Linux Foundation poderiam querer passar a ideia que um produto de segunda mão como o OpenOffice poderia rivalizar com um superproduto que passa por testes de usabilidade em laboratorios avançados, como o MSOffice?

Recomendaria a esse pessoal, que parasse de frequentar, as zonas de bebeira, só assim conseguirao esgrimir declarações mais serias.

Alves da Rocha (O Critico da comunidade Linux)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô cabeçudo, "volta de 360 graus" retorna exatamente ao MESMO PONTO de onde estava.

Como alguém com esse nível medíocre de inteligência, como você, quer falar sobre algo que exige conhecimento superior, como dados sobre segurança em softwares?

E tem mais: se você não gosta de Linux, por quê raios ainda usa? Só há duas explicações possíveis: a primeira é que você NÃO usa Linux e quer falar mal, e a segunda é que você NÃO usa Linux e tem inveja de quem usa.

Melhor falar de futebol, para igualar ao seu nível: e o timão, como vai?

Tenha modos!
Checov